Precisa de ajuda?   (+351) 253 599 521
(Chamada para a rede fixa nacional)

MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO EMPRESARIAL, AGORA AO SEU DISPOR!
REGISTE-SE E BENEFICIE DE 10% DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA.

Entregas e Devoluções

Entregas e Devoluções

| ENTREGAS

É um compromisso da 3XPRO prestar um serviço de entregas eficiente e rápido, dando desta forma uma resposta assertiva aos seus clientes.

Depois de realizada a sua encomenda, os artigos serão verificados pela 3XPRO: disponibilidade no nosso stock e stock do fornecedor. Se o produto estiver disponível no nosso stock será expedido logo que se verifique o pagamento.

Se não existir no nosso stock, o prazo de entrega é o indicado na página do produto, onde diz “Prazo de Entrega” após verificarmos o pagamento.

As encomendas realizadas com entrega em Portugal Continental serão enviadas através do serviço de Transportadora: CTT Expresso ou DPD - Pick Up (conforme solicitado pelo cliente).

No caso de entrega via CTT Expresso, caso não seja possível entregar a encomenda, é deixado um aviso para agendamento de nova entrega.

Não serão efetuadas entregas em Apartados.

ENTREGAS FORA DE PORTUGAL CONTINENTAL

- Portugal Ilhas e Espanha Peninsular

No caso de querer que a sua encomenda seja entregue na Madeira/Açores ou Espanha Peninsular deverá selecionar a opção correspondente na Morada de Envio (Portugal Ilhas ou Espanha Peninsular) e indicar na morada de entrega a ilha/região de Espanha Peninsular para onde pretende o envio da sua encomenda.
Não serão efetuadas entregas em Apartados.

- Restantes Países da UE, Angola e Moçambique
Deverá contactar a 3XPRO para lhe darmos informações exatas de valor dos portes a pagar e datas de entrega.
Não serão efetuadas entregas em Apartados.

OUTROS

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda através do site da transportadora, para receberá uma SMS ou email com o seu número de acompanhamento.
Todas os produtos enviados pela 3XPRO são embalados e acondicionados de forma a que cheguem aos clientes em perfeitas condições.

Ao detetar algum engano ou erro no conteúdo do envio deve informar imediatamente a  3XPRO do sucedido, através do nosso número de telefone ou do nosso e-mail.

A reclamação deve ser feita no prazo máximo de 72 horas após o rececionamento da encomenda.


| DEVOLUÇÕES

O cliente da 3XPRO pode devolver os artigos adquiridos, considerados de stock habitual, num prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção do produto, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02.

Para efetuar a devolução deverá contactar a 3XPRO através do nosso e-mail e/ou número de telefone. Caso o contacto seja realizado através de e-mail deve, obrigatoriamente, anexar a fatura de compra e indicar se pretende trocar a peça/tamanho ou ser reembolsado. Em caso de contacto via telefone deverá indicar o nº da fatura e indicar se pretende trocar tamanho/produto ou se ser reembolsado. No caso de pretender o reembolso terá que enviar e-mail com o seu IBAN.

Para aceitarmos a devolução, os artigos têm que ser apresentados em perfeitas condições, sem sinais de utilização e estar acondicionadas na embalagem de origem.

Os custos inerentes a devoluções por troca de tamanho, cor ou desistência do cliente são da inteira responsabilidade dos clientes (portes de envio da devolução e portes de envio para nova entrega).

Caso a devolução seja devido a um erro interno da 3XPRO, artigo enviado não corresponder à informação técnica disponibilizada ao cliente ou se, por qualquer eventualidade, a peça apresentar defeitos de origem, os custos dos portes de devolução e de reenvio serão da responsabilidade da 3XPRO.

No caso de devolução (aplicável em compras em 3xpro.pt), o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a 3XPRO um prazo até 14 dias para o efeito.

Tal como previsto na lei não é possível devolução, cancelamento ou reembolso a bens personalizados.
Aconselhamos que guarde sempre a fatura de compra uma vez que lhe será solicitada em caso de futura reclamação, ao abrigo das garantias.

WhatsApp Logo
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.
Até já,